sábado, maio 18, 2013


Este país é dirigido por um manga de alpaca, fiel executante das ordens dos credores, rodeado por uma nuvem de incompetentes em lugares de destaque, manipulado por um pequeno bando de abutres espertalhões que são quem manda verdadeiramente nisto tudo.

2 comentários:

Miguel disse...

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca___financas/detalhe/marques_mendes_banqueiros_sao_dos_principais_responsaveis_pela_situacao_do_pais.html

juro que não falei com ele

Teresa disse...

Não sei quem é este sujeito e até não discordo com tudo o que diz, mas o que me continua a chatear e até já cheira mal, é esta tendência do português de fazer declarações sobre determinados problemas e depois atribui-los sempre aos portugueses, como se fossem problemas exclusivos a Portugal. É uma atitude muito diferente da americana e uma que já me custa a engolir; enquanto que os americanos, quando falam dos problemas deles, arrematam sempre que, apesar desses problemas, continuam a ser os melhores do mundo, muito gostam os portugueses de se auto-flagelarem... Nem oito nem oitenta, porra! Além disso, sabes bem que isto tudo começou em 2008 com o colapso do LB – ou serão os banqueiros portugueses responsáveis pela crise economica mundial e pelas políticas de “too big too fail?” Nacionalismos descabidos e atitudes de coitadinhos são duas maneiras de ser que me hão-de irritar até à morte.