terça-feira, julho 31, 2007
Viagens
As verdadeiras viagens são as que se fazem longe e devagar, sem ânsia de chegar. Sem destino?... Olhando calmamente para o que se cruza no nosso caminho, atentos às surpresas, permeáveis ao deslumbramento. Não são precisas grandes coisas para causar esse deslumbramento. Detalhes insignificantes podem mexer-nos na alma, como uma cor perdida no horizonte ou um ângulo formado por uma àrvore ou um rosto em contra-luz. As verdadeiras viagens espalham qualquer coisa de nós pelo mundo e enchem-nos de vestígios, colam-se-nos à pele, ficam para sempre no fundo dos olhos. As verdadeiras viagens não são filmes: são colecções de fotografias, tiradas, uma a uma, sem pressa, revistas inúmeras vezes com a mesma devoção.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
«........mini-spam........»
SEPARATISMO NA EUROPA
RESUMO DA SITUAÇÃO:
--»» Nº 1: Existem povos/raças que possuem Custos de Renovação Demográfica mais baixos (um exemplo: os africanos).
--»» Nº 2: Existem povos/raças que possuem Custos de Renovação Demográfica mais elevados (um exemplo: os nativos europeus). De facto, na Europa, são caríssimos os custos de renovação demográfica [nota: pagar aquilo que vier a ser necessário... até se conseguir alcançar a média de 2.1 filhos por mulher]: incentivos monetários à natalidade, despesas com a fertilidade dos casais, despesas com a gravidez das mulheres, despesas em Saúde e Educação até à idade adulta...
{nota: fazer uma estimativa desses custos... é um assunto TABU para os Parasita-Palhaços (a maioria dos europeus)}
--»» Nº 3: Os Parasita-Palhaços (a maioria dos europeus) não são estúpidos: eles sabem, muito bem, que ficam (são) caríssimos os custos de renovação demográfica... e a acção teatral (vulgo palhaçada) que eles montam, no sentido de silenciar toda e qualquer voz discordante («é preciso silenciar os 'criminosos/racistas/xenófobos'»), não é mais do que uma FUGA PARA A FRENTE DOS PARASITAS... que visa branquear a sua Parasitagem no Planeta: eles querem curtir... sem pagar... [vulgo, querem realizar negociatas de lucro fácil... à custa de alienígenas (leia-se, não-nativos)]
--»» Nº 4: Os Parasita-Palhaços (a maioria dos europeus) tornaram-se nuns Anti-Diversidade de Alto Calibre: eles são intolerantes para com os povos que possuem os Custos de Renovação Demográfica mais elevados; isto é, para os Parasita-Palhaços, os povos/raças de que possuem Custos de Renovação Demográfica mais baixos... devem ser dotados do direito de ocuparem e dominarem todos os territórios que muito bem entenderem.
--»» Nº 5: Não admira que muitos povos/sociedades estejam a desmoronar-se como um castelo de cartas: são povos/sociedades que NUNCA provaram serem capazes de construir uma sociedade sustentável (ou seja, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica) sem ser à custa da Repressão dos Direitos das Mulheres (nota: mulheres tratadas como úteros ambulantes).
CONCLUSÃO FINAL: Face ao aumento da força repressiva da Inquisição Mestiça... a ÚNICA forma de salvar a Identidade Étnica Europeia... é (antes que seja tarde demais) reivindicar o legítimo Direito ao SEPARATISMO em relação aos Parasita-Palhaços.
Enviar um comentário