A noiva foi à igreja, casou-se como manda a sapatilha e, como estava muito calor, disse ao embevecido esposo e convidados que se ausentaria por alguns minutos para trocar o pesado vestido de balão por qualquer coisinha mais fresco. Iria ter ao restaurante para a boda dali a nada. Entretanto, à porta da igreja esperava-a um imponente BMW de um amigo dos noivos que se tinha oferecido como motorista para o evento.
Toda a gente ficou à espera no restaurante. Os minutos foram passando, cada vez mais pesados. As pessoas começaram a desconfiar de tanto atraso. Até que o próprio recém-marido se rendeu à evidência de que ali havia gato... e assanhado. Pôs-se a ligar para a desaparecida, para o amigo motorista. Nada! Ambos os telemóveis devidamente desligados em contraste com outras coisas que se adivinhavam bem acesas...
Pois foi. A piquena fugiu com o amigo do BMW, comunicando mais tarde ao futuro ex-esposo que "ho capito solo ora di aver fatto un errore. Mi dispiace, il mio cuore mi porta da un'altra parte".
Sem comentários:
Enviar um comentário