Não é suposto um exame avaliar conhecimentos e não memória?
A avaliação na universidade deveria apurar se os estudantes sabem o fundo da matéria no seu todo, certo?
Então expliquem-me por que raio é que eu vou ter um exame daqui a um dia com 60 escolhas múltiplas cujos conteúdos avaliados são as notas de rodapé dos livros, os detalhes mais refundidos das teorias e o nosso conhecimento (marranço) de 20 obras das quais temos de saber o autor e o ano de publicação, mas não o que dizem...
É frustrante estudar assim para uma cadeira que, de outro modo, seria interessantíssima.
A avaliação na universidade deveria apurar se os estudantes sabem o fundo da matéria no seu todo, certo?
Então expliquem-me por que raio é que eu vou ter um exame daqui a um dia com 60 escolhas múltiplas cujos conteúdos avaliados são as notas de rodapé dos livros, os detalhes mais refundidos das teorias e o nosso conhecimento (marranço) de 20 obras das quais temos de saber o autor e o ano de publicação, mas não o que dizem...
É frustrante estudar assim para uma cadeira que, de outro modo, seria interessantíssima.
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