Na próxima 3ª feira (6 de Fevereiro) realizar-se-á a FESTA pelo SIM (à despenalização da interrupção voluntária dagravidez) que será no Cine-Teatro Avenida, em Coimbra, e começará às 21h30, contando com as intervenções de representantes dos movimentos de cidadãos pelo SIM, para além de um video e das actuações J.P. Simões, Diabo a Sete,Viv'Arte, Mezcal e O'queStrada.
Breves notas sobre os projectos:
Banda que recentemente surgiu em Coimbra, encharcada nos sons do rock, misturado com mississippi blues,polvilhado com western music e um trago de country.
Associação com grupos de teatro, músicos, dançarinas, artesãos, malabaristas e outros artistas circenses, que se especializou em espectáculos de recriação histórica.
Trupe que fala uma língua singular, energética e popular, ousando a fusão do espírito do fado, ska, pop, funáná com outras histórias.
Banda surgida em Coimbra, que reinventa a música portuguesa de raiz tradicional, fazendo cruzamentos fecundos comoutras culturas.
Artista nascido em Coimbra, que passou pelos projectos Pop Dell'Arte, Belle Chase Hotel, A Ópera do Falhado e Quinteto Tati.
Sem comentários:
Enviar um comentário