Dia 18 de Julho de 2006
- 9h45 - Saio de casa cheia de sono para ter uma aula de condução. O dia está chuvoso e abafado e a vontade é pouca, mas como o exame está próximo, ganho motivação.
- 11h05 - Acaba a aula, apetece-me ir para casa, mas dirijo-me à faculdade para me inscrever nos exames de Setembro e para ver uma nota cuja publicação está anunciada para esta manhã.
- 11h20 - Chego à Faculdade. A nota ainda não saíu. Vou à secretaria inscrever-me e passo pelas informações para perguntar pela professora. A resposta é: "A sôtora está cá. Não sei onde, mas sei que já chegou."
- 11h25 - Depois de ficar indecisa quanto a esperar pela nota, decido ficar pois se a professora já está na faculdade, deve demorar pouco a afixar as notas. Sento-me no bar e espero.
- 11h50 - Continuo à espera.
- 12h10 - Cruzo-me com a professora e ela justifica o atraso: "Ai desculpe... Já tenho as pautas completas mas esqueci-me delas em casa. Vou pegar nas notas que tenho no meu computador de cá e vou preencher novas pautas. Espere só um bocadinho que não demoro nada a fazer isso e a afixá-las."
- 12h11 - Ok. Espero. Não deve demorar mais de meia hora/três quartos de hora e como já cá estou, não vou dar a minha espera por perdida.
- 12h40 - Nem sinais da professora. Espero.
- 13h20 - Continuo à espera. Cheia de fome, decido almoçar e compro uma salada no bar da faculdade. Pode ser que entretanto ela afixe as notas.
- 13h40 - Tomo um café. Ainda não há sinal da professora.
- 13h45 - Estou farta, mas continuo à espera. Quem já cá está há quase duas horas e meia não vai desistir ao último minuto...
- 13h50 - Para passar o tempo e desabafar as minhas raivas venho para os computadores do Núcleo de Estudantes ver o e-mail e escrever este post desesperado...
- 14h00 - Saio do computador para continuar a minha demanda em busca da tão sofrida nota do exame. Apetece-me esganar alguém...
6 comentários:
PS - A minha saga terminou às 15h40 quando a nota finalmente saíu.
a isso também se chama estar de férias !...
Não... Chama-se desperdiçar tempo!
mas, "desperdiçar" tempo faz parte das férias... quando não estás em férias não te podes permitir tais "luxos"
apesar de estar de acordo de que existem outras maneiras mais divertidas e construtivas de o desperdiçar
au suivant
Your website has a useful information for beginners like me.
»
hehehehe... o desepero na 1ª pessoa da experiencia surreal k é esperar por notas nesta faculdade... no comments allowed...
Enviar um comentário