
Acho que nunca falei de futebol neste blog, mas alguma vez tinha de ser a primeira... Nos meus fracos conhecimentos sobre a matéria, tenho a dizer que este jogo foi extremamente mal arbitrado e violento, principalmente na segunda parte... Nunca pensei que um jogo do campeonato mundial pudesse ser tão feio.
Mas por agora calo-me porque ninguém quer saber de mais nada senão do resultado, e com razão, porque, com todas as emoções fortes por que passou quem vibra com futebol, Portugal está nos quartos-de-final!
1 comentário:
Espectaculo cheio das mais primárias emoções, com muita energia, perseverança, tenacidade, golpes de teatro, má educação, incompetência (nomeadamente, do árbitro), raiva, desespero, sangue, suor e lágrimas. Dizem que foi mesmo "à Felipão"... Um verdadeiro drama de deixar aturdido o mais agnóstico (em relação ao futebol) dos mortais!
Seja como for, gostei muito do resultado, muito menos do modo como foi conseguido e temo que, dados os amarelos e vermelhos com que foi brindada a equipa das quinas, não nos reste equipa para jogar a meia-final, caso ganhemos aos inglas nos quartos.
Que as santinhas (do Brasil e de cá) e o mau feitio do Felipão, conjugados com o elevadíssimo profissionalismo e astúcia do Figo, ajudem a selecção portuguesa de futebol, a quem desejo vibrantes vitórias, se possível, com melhores exibições (também no campo disciplinar).
Enviar um comentário